Login

Contagem Regressiva

Veteranos relatam experiências inesquecíveis e novatos não escondem ansiedade.

 

          É voz corrente e quase unânime na Irmandade: quem participa de uma Convenção jamais a esquece, volta com uma nova visão e espera poder participar de outras. É nesse clima de grande expectativa que estão os companheiros e companheiras alagoanos para receberem os visitantes de todo o Brasil e de outros países que estarão em na XIX Convenção Nacional de AA, com participação dos Grupos Familiares Al-Anon, entre os dias 21 a 23 de abril de 2016, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Veteranos de uma ou mais convenções, transmitem essa emoção àqueles que nunca participaram de uma. São essas experiências, vivências e expectativas que serão mostradas nos depoimentos e relatos que se seguem:

Leia mais...

Aniversário de A.A no mundo

Certa manhã, a enfermeira do consultório do Dr. Bob telefonou e disse: "Ele está aqui comigo. Meu marido e eu o recolhemos na estação de trem, às quatro horas da madrugada. Por favor, venham e vejam o que podem fazer".

 

Trouxemos Bob para casa, o colocamos na cama e logo depois fizemos uma descoberta alarmante. Ele havia programado uma cirurgia que somente ele poderia fazer. Seria para três dias depois: ele simplesmente teria que fazer o trabalho sozinho e aqui estava ele, tremendo como uma folha. Poderíamos conseguir que ele ficasse sóbrio a tempo? Anne e eu nos revezamos, tentando pôr o "menino grande" em forma. Bem cedo, na manhã da cirurgia, ele estava quase sóbrio. Na noite anterior eu tinha dormido no quarto com ele. De minha cama eu via que ele estava acordado, mas ainda tremendo. Nunca me esquecerei da maneira como ele me olhou, quando disse: "Bill, eu vou acabar com isso". Pensei que ele estava se referindo à cirurgia. "Não", ele disse, "quero dizer essa coisa sobre a qual temos conversado".

Leia mais...